Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2009-07-05

Blog Dourado

Distinção atribuída ao Desambientado pela Su, do blog Xanax a quem se agradece este requintado selo..
O mensagem deste "selo": A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, riqueza e clareza de ideias. O prémio em si representa a união entre os “ bloguistas “.E como não podia deixar de ser tem as suas regras:
Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
Anunciar através de um link o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs.
Avisar os premiados.
Pelo trabalho desenvolvido e partilhado nos seus "cantinhos", os nomeados são:
1-Sem dúvida a Su, mas a distição vai para o Marakoka
11- TF

7 Comments:

At 17:32, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

obrigada pela distinção.

deixo um beij

 
At 19:52, Blogger Su said...

merci......:))))))))))))))
jocas maradas e tempoooooo , tempo

 
At 19:53, Blogger Su said...

eheheh "copista" a parte final são blogues por mim linkados..ok..ri-me com essa desatenção eheheh
+ jocas

 
At 22:40, Anonymous Ofeliazinha said...

Agradeço ter indicado o meu espaço, não digo que não indicarei os meus 15 blogues, mas não será para já. De qualquer modo penso que não terá prazos.
Abraço e obrigada.

 
At 10:18, Anonymous Anónimo said...

Mt grata pela honra, inesperada.
Um bj daqui do 'continente'
Luz e paz :)

 
At 13:32, Blogger Unknown said...

Félix amigo!
Fico muito lisonjeada com a minha nomeação e indicação para o Blog Dourado.
Eu sim gosto destas "correntes" pois demonstram o carinho dos meus amigos e companheiros bloguistas pelo mundo...
Sei que tenho estado meio ausente, mas deve.se, unicamente, a que ainda estamos nos organizando nesta nossa nova vida irlandesa e as dificuldades inicias, absolutamente naturais.
Muito obrigada por teu carinho!
Muitos beijos, flores e meus eternos sorrisos!

 
At 15:04, Blogger TF said...

Ainda não tinha tido tempo para vir aqui agradecer. Muito obrigada pela distinção.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home